sábado, 29 de setembro de 2012

Notificações por email das Ferramentas para o webmaster do Google

Caro utilizador das Ferramentas para o webmaster do Google,

Sabemos que ter um Website funcional e com bom desempenho é importante para si. Para mantê-lo informado sobre o estado do seu Website, as Ferramentas para o Webmaster enviar-lhe-ão automaticamente um email de notificação sempre que forem detetados problemas críticos ou importantes no seu Website.

Enviar-lhe-emos emails apenas relativamente a problemas que tenham um impacto significativo no funcionamento ou desempenho da pesquisa do seu Website e para os quais existam ações evidentes que o utilizador possa efetuar. Por exemplo, enviar-lhe-emos um email se detetarmos programas maliciosos no seu Website ou verificarmos um aumento significativo de erros ao rastrear o Website.

Para a maioria dos Websites este tipo de problemas ocorrerão muito raramente. Caso o seu Website não tenha problemas, limitaremos o número de emails que enviamos durante um determinado período de tempo para evitar inundar a sua caixa de correio.

Se não pretende receber qualquer email das Ferramentas para o webmaster do Google, poderá alterar as suas preferências de fornecimento de email em https://www.google.com/webmasters/tools/preferences.

Esperamos que considere esta alteração uma forma útil de se manter atualizado sobre problemas críticos e importantes relativos ao funcionamento do seu Website.

Se pretender obter mais informações sobre as Ferramentas para o webmaster do Google e como criar Websites otimizados para o Google, visite http://www.google.com/webmasters.

A Equipa das Ferramentas para o webmaster do Google


© 2012 Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043

Recebeu este anúncio de serviço de email obrigatório para ficar atualizado acerca de alterações importantes relativas à sua conta das Ferramentas para o webmaster do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário